Persona 5 R é Persona 5: The Royal e vai trazer uma personagem inédita

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 R é Persona 5: The Royal e vai trazer uma personagem inédita

Após muitos rumores e expectativas, a Atlus finalmente revelou detalhes sobre o misterioso Persona 5 R, que ganhou o título oficial de Persona 5: The Royal. Pelo que foi divulgado pela desenvolvedora, teremos uma versão aprimorada do título que, entre outras novidades, promete introduzir uma personagem inédita na história.

O teaser divulgado trouxe mais dúvidas do que respostas: afinal, a nova personagem será uma companheira inédita para os Phantom Thieves ou vai funcionar como uma nova opção de protagonista? E qual será a data de lançamento? O que ficou claro é que, contrariando expectativas, o jogo deve sair somente para PlayStation 4 em um primeiro momento, deixando de lado o PC e o Switch, que foram alvo de muitos rumores.

A Atlus promete divulgar mais detalhes de Persona 5: The Royal no dia 24 de abril deste ano, data em que esperamos saber mais informações sobre a versão aprimorada do jogo. A data escolhida coincide com o evento Persona Super Live: P-Sound Street 2019: Welcome do No. Q Theater, grande concerto que celebra as músicas que marcaram a história da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.