Detroit: Become Human recomenda uma GTX 1080 para rodar bem no PC

1 min de leitura
Imagem de: Detroit: Become Human recomenda uma GTX 1080 para rodar bem no PC

Pouco após anunciar que vai trazer Heavy RainBeyond: Two SoulsDetroit: Become Human para o PC, a Quantic Dream revelou as especificações técnicas recomendadas para jogar bem os títulos. Aparentemente, a empresa espera que todos os jogadores da plataforma tenham uma bela máquina disponível, visto que os três jogos listam uma GTX 1080 com 8 GB de VRAM entre suas especificações recomendadas.

Detroit

Para jogar Detroit, a Quantic Dream também recomenda um i7-2700K e pelo menos 12 GB de RAM, sinal de que, ou ele vai estar muito mais bonito do que a versão para PlayStation 4, ou pode ter sérios problemas de otimização. Estranhamente, essas configurações também são as recomendadas para Beyond: Two Souls e Heavy Rain, games que saíram originalmente no PlayStation 3.

Requisitos mínimos mais razoáveis

No campo dos requisitos mínimos, será preciso ter um i5-2400, uma GTX 660 (com 2 GB de VRAM) e 4 GB de RAM, especificações que se mostram bem mais razoáveis. Com isso, é de se supor que as especificações recomendadas sejam para jogar o game em 4K, e não na resolução 1080p, que é um pouco mais acessível.

Beyond: Two Souls

Além das especificações técnicas dos jogos, as páginas da Epic Games Store também revelaram que todos eles vão ser compatíveis com a API gráfica Vulkan. Ainda sem data de lançamento, a trilogia da Quantic Dream deve ser exclusiva da loja da Epic quando finalmente chegar ao PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.