343 Industries não tem planos de trazer Halo 5 à Master Chief Collection

1 min de leitura
Imagem de: 343 Industries não tem planos de trazer Halo 5 à Master Chief Collection

Com o anúncio de que Halo: The Master Chief Collection vai ganhar Halo: Reach em um futuro próximo, quem sempre esperou para jogar a série no PC vai ter acesso a quase todos os seus principais capítulos. A exceção fica por conta de Halo 5: Guardians, jogo lançado originalmente para o Xbox One que não faz parte da coletânea.

Halo: MCC

Ciente desse fato, alguns consumidores aproveitaram um AMA conduzido pela 343 Industries para questionar se há a possibilidade de que o jogo também seja incluído na Master Chief Collection. Em resposta, o diretor de comunidades Brian Jarrard afirmou o time atualmente está focado em atualizar Reach e em fazer o melhor port possível dos jogos para o PC.

Foco em MCC

“Nosso foco é trazer a MCC e Reach para o PC, e não há planos atuais de trazer Halo 5”, afirmou Jarrard. Isso não quer dizer necessariamente que Halo 5 nunca vai sair para PC, mas sim que, caso isso aconteça, poderemos ter que esperar alguns anos, assim como aconteceu com a Master Chief Collection.

Halo: MCC

Ainda sem data de lançamento no PC, a versão da plataforma para Halo: The Master Chief Collection deve ser oferecida em capítulos que seguem à ordem cronológica da série. Os títulos estarão disponíveis tanto na Windows Store quanto no Steam, por valores que ainda não foram divulgados oficialmente pela Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.