Devil May Cry 5 enviou 2 milhões de cópias às lojas em duas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5 enviou 2 milhões de cópias às lojas em duas semanas

O diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, tinha muitos motivos para estar orgulhoso em um painel apresentado por ele durante a GDC 2019. Além de ter emplacado um jogo bastante elogiado e aguardado pelo público, o título alcançou a marca de 2 milhões de cópias enviadas às lojas em apenas duas semanas após o lançamento, que aconteceu em 8 de março.

Ainda que "cópias enviadas" não signifique exatamente o mesmo que as a quantidade de cópias que foram efetivamente compradas pelos consumidores, Devil May Cry 5 apresenta um desempenho melhor do que seus predecessores. Devil May Cry 4, por exemplo, foi lançado em 2008 e alcançou as 3 milhões de cópias vendidas apenas em 2014.

Dante é um dos persoangens de Devil May Cry 5. Fonte: Capcom/Divulgação.

Devil May Cry 5 também está com desempenho sueprior ao famigerado "reboot", DmC, lançado em 2013, e alcançou o topo das vendas em cópias físicas no Reino Unido na semama do lançamento. Esta foi a segunda vez que a Capcom garantiu o primeiro lugar no país: em janeiro, a desenvolvedora atingiu a marca com Resident Evil 2 Remake.

Em primeiro de abril, Devil May Cry 5 recebe sua primeira DLC gratuita, o Palácio Sangrento. O modo de jogo coloca os jogadores para enfrentar o maior número possível de inimigos em arenas pelo tempo que conseguirem sobreviver. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.