Como ter acesso ao pacote Office sem precisar pagar assinatura?

4 min de leitura
Imagem de: Como ter acesso ao pacote Office sem precisar pagar assinatura?
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Office Home and Student 2019 é a versão mais atualizada do pacote, trazendo os aplicativos clássicos da ferramenta, como Word, Excel e PowerPoint. Se você precisa destes programas, mas não quer entrar no programa de assinaturas, pode comprar o Office Home and Student 2019 por 359 reais*. Com isso, eles funcionarão durante todo o tempo que você precisar. Quer saber mais sobre os benefícios do Office Home and Student 2019? O Voxel conta para você. (* O preço pode sofrer alterações)

O primeiro deles é que você terá acesso completo ao Word, Excel e PowerPoint, sem precisar se preocupar em pagar alguma taxa novamente. Essa pode ser uma ótima opção se você é estudante e precisa de opções dentro do orçamento. Ao comprar o Office Home and Student 2019, você pode instalá-lo em um computador, tenha ele sistema operacional Windows ou Mac. O usuário também tem direito ao suporte da Microsoft por 60 dias, sem nenhum custo adicional.

Mas quais são as características da versão 2019 do pacote de ferramentas de escritório mais famoso do mundo? O Word, por exemplo, mantém a aparência clean que marca o produto, mas traz também um corretor de gramática que utiliza inteligência artificial para corrigir ortografia e dar sugestões de estilo. Há, ainda, um dicionário de sinônimos para ajudar quando dá um branco sobre qual palavra pode ser usada para substituir outra. Nada de escrever textos chatos com essas ferramentas, hein?

(Reprodução/Microsoft)

Com o tema preto para o Word 2019, os problemas de vista cansada são minimizados. Outras ferramentas importantes são os recursos adicionais de aprendizado, legendas, descrição de áudio, texto para fala e outras ferramentas de acessibilidade. As ferramentas clássicas, como controle de alterações, comentários e comparação de versões continuam funcionando bem.

Se você precisa de um documento personalizado, com um design mais interessante que um fundo branco com letras pretas, o Word 2019 também pode ajudar. Há diversos temas pré-definidos que você pode adaptar de acordo com as suas necessidades.

Já o PowerPoint continua com suas características marcantes de criação de apresentação de forma simples e eficiente, mas também tem ferramentas adicionais. Além dos temas para os slides, o programa dá sugestões de design para tornar suas apresentações mais impactantes. Basta adicionar uma imagem e ver a mágica acontecer. Outra ferramenta importante para quem faz apresentações, seja no trabalho ou na faculdade, é a possibilidade de fazer anotações que ficam visíveis apenas para você. Assim não há perigo de esquecer algum detalhe do que você precisa dizer.

O zoom do PowerPoint 2019, por sua vez, permite compartilhar histórias em um novo nível, possibilitando usar narrativas não lineares para apresentar slides de resumo. Com o zoom, dá para manter a narrativa sem sair do modo de apresentação. Isso significa que o público vai continuar prestando atenção no que está sendo apresentado, sem dispersar da linha de raciocínio.

O Excel, por sua vez, é um programa com tantas aplicações que é imprescindível para praticamente todo mundo. Seja se você precisa gerenciar alguns dados e fazer testes estatísticos simples ou se você quer apenas organizar as finanças, o gerenciador de planilhas será útil em todos os casos.

O Excel 2019 também conta com inteligência artificial, aprendendo mais facilmente os padrões a partir dos quais os dados estão organizados. Você também pode criar gráficos ou tabelas para sumarizar as informações, com diversas opções de design. Um dos tipos de gráfico disponíveis, a linha do tempo, permite mostrar uma série de eventos ao longo do tempo, seguindo uma ordem cronológica. Na nova versão do Excel 2019, há mais elementos para identificar insights, tendências e oportunidades para aproveitar seus dados.

O Office Home and Student 2019 é diferente do Office 365? 

Agora que você já sabe as vantagens do Office Home and Student 2019, pode compará-lo com outro produto da Microsoft, o Office 365. Eles têm funções diferentes e é necessário entender cada uma delas para identificar qual versão se adequa melhor às suas necessidades.

O Office Home and Student 2019 funciona com um modelo de venda avulsa. Isso significa que você compra o produto uma vez e ele é seu, podendo ser instalado em um computador. Após a compra, você terá acesso à versão completa dos programas, recebendo as atualizações de segurança. Para instalar o produto, é necessário ter acesso à internet, já que ele precisa ser ativado. Depois disso, você pode trabalhar offline sem nenhuma limitação. Para fazer a instalação do Office Home and Student 2019, basta acessar a seção de Serviços & Assinaturas na sua conta da Microsoft depois da compra.

Funcionando em modelo de assinatura, o Office 365 dá acesso aos três principais programas do pacote, mas também oferece espaço de armazenamento no OneDrive. O valor da mensalidade é definido de acordo com a quantidade de usuários que irão usar o pacote e a quantidade de armazenamento na nuvem. Além disso, a assinatura do Office 365 possibilita instalar os aplicativos em outros dispositivos além do computador, como smartphones e tablets, e também recebe as atualizações do sistema.

O Office Home and Student 2019 oferece, portanto, acesso completo aos principais programas por todo o tempo que o usuário precisar, através de um pagamento único. Por isso, não perca a oferta e adquira o pacote!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.