Metro Exodus ganha movo New Game Plus e mais ajustes de controle

1 min de leitura
Imagem de: Metro Exodus ganha movo New Game Plus e mais ajustes de controle

Lançado oficialmente nesta terça-feira (26), o patch mais recente de Metro Exodus traz algumas melhorias de qualidade de vida e novas opções para quem já terminou o game. A principal novidade fica por conta da inclusão de um modo New Game Plus, que permite voltar ao início mantendo todas as armas e acessórios desbloqueados anteriormente.

Metro Exodus

A opção também permite fazer diversos ajustes na dificuldade e nos conteúdos que você vai precisar procurar novamente para conseguir sobreviver. Para completar, a 4A Games adicionou uma nova seleção de conquistas que devem manter entretidos quem não se contentou em finalizar o jogo somente uma vez.

Mais configurações e ajustes

Metro Exodus também ganhou um novo sistema de configurações para a sensibilidade de seus controles nos consoles, suporte a mouse e teclado no Xbox One e uma melhoria no uso da tecnologia DLSS no PC. A desenvolvedora também promete uma série de aprimoramentos de desempenho, correções de bugs e ajustes que melhoram a qualidade de vida do jogo, como poder ajustar a intensidade do volume das vozes de NPCs.

Para completar, os jogadores ucranianos finalmente ganharam uma adaptação completa para seu idioma nativo, algo que a 4A Games havia prometido antes do lançamento. As notas completas do novo patch podem ser conferidas clicando neste link, que possui detalhes específicos do que mudou nos consoles de mesa e no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.