The Division 2: jogadores do PC podem receber bônus de vestuários

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2: jogadores do PC podem receber bônus de vestuários

Esta semana, a Ubisoft começou a distribuir as recompensas para quem realizou a pré-compra de The Division 2 no PC. Quem adquiriu o game pelo uPlay ou pela Epic Games Store poderá escolher entre Watch Dogs 2, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands ou Far Cry Primal para adicionar à sua coleção.

The Division 2

Caso você seja como este redator e já possua os três jogos em sua biblioteca, a empresa não vai deixá-lo na mão. Em um email enviado nesta quarta-feira (26), a empresa anunciou que vai oferecer algumas chaves de vestuário para destravar mais opções cosméticas dentro do jogo para aqueles que já possuem todos os títulos oferecidos como “brinde”.

Os jogadores de The Division 2 vão ganhar 2 chaves de vestuário de alta qualidade e 3 chaves de vestuário especializado, que normalmente são desbloqueadas via microtransações — cada uma garante um item cosmético diferente para seus personagens. Segundo a Ubisoft, a distribuição acontece de forma automática e basta abrir seu inventário de itens para conferir os itens assim que fizar login no game.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.