Ubisoft confirma presença na E3 2019; saiba data e horário da conferência

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft confirma presença na E3 2019; saiba data e horário da conferência

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (27), sua participação oficial na E3 2019. A publisher fará a tradicional pré-conferência no dia 10 de junho, às 17h no horário de Brasília. Apenas um dia antes do início da E3 em si, que abre suas portas dos dias 11 a 13 do mês.

"A contagem regressiva para a E3 2019 começou! Marque em seu calendário: a [conferência da] Ubi na E3 acontece em 10 de junho!", postou a empresa no Twitter.

O que pode ser anunciado?

A Ubisoft tem uma razoável porção de jogos em desenvolvimento. Títulos como Skull & BonesBeyond Good and Evil 2 certamente ganharão novidades na ocasião, além de possíveis novas temporadas de conteúdo aos "jogos como serviço" que a Ubi tem, a exemplo de For Honor, Rainbow Six Siege, The Division 2 e Ghost Recon: Wildlands, entre outros.

No campo das especulações, Watch Dogs 3 e um novo Splinter Cell são cotados. Sonhando mais alto, Rayman e Prince of Persia também poderiam dar as caras de surpresa. Claro que um Assassin's Creed novo – canônico ou spin-off – também é aposta obrigatória.

O que você espera dessa pré-conferência? Deixe seu palpite aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.