Fallen Heroes: novo game da Larian mistura Divinity com influências de XCOM

1 min de leitura
Imagem de: Fallen Heroes: novo game da Larian mistura Divinity com influências de XCOM

Responsável pelo desenvolvimento de toda a série Divinity, a Larian Studios revelou nesta quarta-feira (27) que está desenvolvendo um spin-off da série. Compartilhando o mesmo universo de Original Sin 2, Divinity: Fallen Heroes está sendo coproduzido com a Logic Artists, estúdio responsável por Expeditions: Conquistador.

Com inspirações nos episódios mais recentes de XCOM, o game troca a exploração de um mundo semi-aberto por um sistema de missões para as quais você voa em sua nave de batalha, que também serve como área central. Nos momentos em que seu grupo de quatro heróis não está lutando será possível pesquisar tecnologias como pólvora ou trabalhar em gerenciar as diferentes opiniões e prioridades de sua equipe.

Galeria 1

Divinity: Fallen Heroes vai adotar um sistema de batalhas baseado na alternância de turnos entre seu grupo e os adversários, oferecer um modo cooperativo para dois jogadores e uma campanha single player completa. Com a promessa de trazer de volta todos os personagens de Divinity: Original Sin 2, o game chega ainda este ano para “múltiplas plataformas”, embora a lista completa não tenha sido especificada no momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.