CD Projekt vem forte com surpresas à E3 e diz que será 'a mais importante'

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt vem forte com surpresas à E3 e diz que será 'a mais importante'

A CD Projekt Red não está poupando o hype para a E3 2019. Em recente apresentação de resultados financeiros (realizada em seu canal no YouTube), o CEO Adam Kicinski destacou a importância da E3 2018 para apresentar ao mundo, enfim, do que se trata o Cyberpunk 2077, num gameplay muito convincente. Mas o chefe já colocou a E3 2019 um degrau acima disso: de acordo com ele, o evento será o "mais importante de todos" para a equipe.

"A E3 do ano passado havia sido a mais importante até então, em toda a história da CD Projekt. Mas este ano será o mais importante para nós. Preparamos um show muito forte", endossou. O vídeo com essas outras informações pode ser conferido a seguir:

Surpresas

O executivo também contou que a empresa polonesa reserva algumas "surpresas" para o evento e que a E3, assim como outras feiras de grande porte, continua sendo a melhor vitrine para anúncios de grandes lançamentos do ano.

Convém lembrar que, também em divulgação recente, a CD Projekt reiterou ter outro jogo AAA em desenvolvimento, previsto até 2021, sendo produzido paralelamente a Cyberpunk 2077, com uma equipe menor – que provavelmente será realocada uma vez que o game futurista chegar às lojas.

O que esses poloneses têm na manga, hein? E em qual conferência eles devem apresentar seus projetos? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.