Coletânea com Warcraft e Warcraft II já está disponível no GOG

1 min de leitura
Imagem de: Coletânea com Warcraft e Warcraft II já está disponível no GOG

A Blizzard prometeu e cumpriu: a partir desta quinta-feira (28), jogadores do PC finalmente podem reviver os acontecimentos de Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft II Battle.net através do GOG. Além de conter todos os conteúdos lançados originalmente nos RTS, a coletânea traz ajustes e atualizações que garantem que eles rodem perfeitamente em hardwares modernos.

Warcraft

O pacote completo está sendo vendido por R$ 57,12 e traz saves na nuvem e todos os recursos multiplayer com a estrutura da Battle.net. Essa é a primeira vez que os jogos estão disponíveis de forma digital, e o fato de eles estarem sem qualquer DRM significa que você tem liberdade total para instalá-los em quantas máquinas desejar.

Enquanto Warcraft: Orcs & Humans foi atualizado para rodar que nem o original em PCs atuais, Warcraft II Battle.net Edition, que contém tanto Tides of War quanto Beyond the Dark Portal, chega em duas versões — assim como aconteceu com Diablo. Enquanto a clássica mantém a experiência original e seu multiplayer funcional, a atualizada traz várias correções de bugs e suporte a resoluções altas com upscaling.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.