Final Fantasy VII chega ao Switch com alguns problemas de som

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII chega ao Switch com alguns problemas de som

Lançado oficialmente para Nintendo Switch e Xbox One na última terça-feira (26), Final Fantasy VII não chegou exatamente perfeito à plataforma da Nintendo. Aparentemente, o game compartilha os mesmos problemas de som vistos no lançamento do PlayStation 4, que os herdou da versão Steam lançada em 2012.

Final Fantasy VII

Em outras palavras, parece que a Square Enix decidiu simplesmente fazer uma adaptação direta do jogo, sem dedicar recursos a eliminar problemas bastante conhecidos pelos jogadores. A questão está relacionada à música que toca no “mundo aberto”, que reinicia do começo toda vez que uma batalha aleatória acontece.

Problemas conhecidos de longa data

A adaptação de Final Fantasy VII também traz um problema em que a tela “pisca” durante alguns momentos quando as cenas em FMV chegam ao fim. Embora ambas as questões não quebrem o game, elas têm irritado os compradores devido à inação da publicadora, que teve mais de 7 anos para consertá-las e nada fez no período.

Final Fantasy VII

Ao que tudo indica, a versão para Xbox One também sofre com os mesmos problemas, e até o momento não há sinais de que eles vão ser corrigidos. Vale notar que o problema já havia sido eliminado em uma atualização para a versão de PlayStation 4, o que torna a situação atual bastante estranha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.