Cyberpunk 2077 pode ser incluído na próxima geração de consoles

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 pode ser incluído na próxima geração de consoles

Parece claro não só para especialistas da indústria mas também para os próprios jogadores que uma virada de geração de consoles é iminente, possivelmente com a Sony e talvez a Microsoft já preparando os sucessores do PlayStation 4 e do Xbox One.

Falando com investidores, o presidente da desenvolvedora CD Projekt RED, Adam Kicinski, responsável pelo ambicioso Cyberpunk 2077, brevemente tocou no assunto, afirmando que "se existir uma oportunidade de lançarmos Cyberpunk para outra geração, é provável que iremos fazer isso".

O desenvolvimento de Cyberpunk 2077 continua avançando e, possivelmente, se aproximando de sua conclusão, e enquanto o jogo já foi confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC, é possível que ele se torne um título cross-gen, sendo disponibilizado também para os futuros PlayStation 5 e Xbox... Two(?).

Mais sobre o RPG futurístico será mostrado pela CD Projekt RED durante a E3 2019 que ocorrerá em junho, evento que segundo Kicinski será o mais importante para a empresa. Com o desenvolvimento já tendo avançado um bom tanto, quem sabe eles não aproveitam para anunciar uma tão aguardada data de lançamento?

Nada oficial foi anunciado até o momento sobre consoles da próxima geração e, até lá, especulação e rumores continuarão nos deixando empolgados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.