Cosplay incrível de Ellie aumenta o hype para The Last of Us Part 2

1 min de leitura
Imagem de: Cosplay incrível de Ellie aumenta o hype para The Last of Us Part 2

Enquanto o mistério em torno de The Last of Us Part 2 continua, os fãs seguem aguardando e alimentando o hype com as poucas novidades que surgem sobre o game da Naughty Dog. Uma das informações que sabemos até agora é que Ellie será a grande protagonista da história, e ela não está para muitos amigos.

O sentimento que move a jovem - agora bem mais madura - será o ódio, em oposição à relação paternal com Joel no primeiro game. Ellie está em busca de vingança e não é mais uma garotinha. A coisa ficou séria.

Para expressar essa nova fase da personagem, a cosplayer Molza resolveu retratar com muita precisão a Ellie de The Last of Us Part 2. A caracterização ficou tão incrível que até a Naughty Dog divulgou as fotos da cosplayer através de seu Twitter oficial:

Para conferir mais fotos do trabalho da Molza, acesse a página dela no Instagram.

Já faz algum tempo que o estúdio divulgou informações oficiais sobre The Last of Us Part 2. O último trailer do jogo foi exibido na E3 2018 e, desde então, a Naughty Dog segue praticamente em silêncio. Gustavo Santaolalla, que é compostior da trilha sonora da série, deixou escapar recentemente que o game pode chegar "em breve".

Por enquanto, não há data nem período de lançamento oficial para The Last of Us Part 2, que é exclusivo do PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.