FIFA Stars Invitational reunirá pro players e streamers em competição

1 min de leitura
Imagem de: FIFA Stars Invitational reunirá pro players e streamers em competição
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Os principais jogadores brasileiros de FIFA 19 vão disputar um campeonato do game chamado FIFA Stars Invitational, em que os pro players competirão contra streamers, em uma competição que além de uma quantia em dinheiro, dará ao vencedor um Razer Wolverine.

Com transmissão no StreamCraft, o FIFA Star Invitational trará os jogadores do PSG Rafifa, Ébio, jogador da Wolves que se classificou para o mundial este ano, e Vini Leiva, que já foi campeão em torneios brasileiros várias vezes, além de streamers como OPiorGamerdoMundo, Crocodillo, Lucas Cordeiro, Fred Vasquez, entre outros.

Imagem: Reprodução/StreamCraft

Serão 16 jogadores jogando em uma transmissão simultânea, com jogos rolando através do canal de cada um dos streamers na StreamCraft ou pelo canal da VPSLeague. Todas as partidas contarão com narração profissional e, ao final, além da premiação, a Razer presenteará o grande vencedor com um controle Wolverine.

O FIFA Stars Invitational será transmitido totalmente pela StreamCraft a partir do dia 2 de abril, com partidas acontecendo às terças e quintas, das 21 às 23 horas. A final será realizada no dia 13 de abril, sábado, no mesmo horário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.