Rumor: a história de Destiny 3 retornará a série às suas raízes

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: a história de Destiny 3 retornará a série às suas raízes

Com a desenvolvedora Bungie se separando da Activision, muitos fãs estão curiosos para ver o que vem no futuro da empresa, mais especificamente em relação à série Destiny cujo o terceiro jogo pode já estar sendo preparado.

Segundo um usuário anônimo do 4chan, a história de Destiny 3 trará de volta uma variedade de elementos que fizeram fãs se apaixonarem pelo jogo original.

O usuário lista múltiplos pontos da história do jogo, incluindo informações sobre novos inimigos sendo chamados de "Veil", uma raça de seres interdimensionais que são a verdadeira identidade da "Darkness", a poderosa força alienígena que serve como principal antagonista da série. Eles irão substituir outras raças inimigas, como os Cabal e os Fallen, possuindo o mais número de unidades de combate e planejando usar a força da Luz para ressuscitarem sua entidade regente conhecida como "Formless One" (Sem Forma).

Esses novos inimigos irão invadir o sistema solar e dizimar a Terra, fazendo com que o grupo dos Nine se tornem muito importantes na história, com jogadores finalmente podendo conhecer cada um de seus membros. Adicionalmente, o evento PvP "Trials of the Nine" introduzido em Destiny 2 retornará, desta vez sendo supervisionado pelos próprios Nine.

Os Veil, é claro, não serão a única raça de inimigos, já que o jogo também trará de volta raças como os Vex, Hive e Taken, além de introduzir a raça dos Aphelion, a mais perigosa do jogo, com cada inimigo dessa espécie sendo um "canhão de vidro" (ataque alto e defesa baixa), com o poder de suprimir todas as habilidades do jogador e nulificar a ressurreição.

É dito que cada mundo de Destiny 3 será maior que os de seus títulos antecessores, com locais como Europa, Old Chicago, Venus e Hollowed Spire servindo como os mundos base jogo.

Você pode conferir mais detalhes compartilhados pelo leaker aqui (em inglês), mas mantenha em mente que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Bungie, então no momento trata-se apenas de um rumor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.