Hob e Torchlight II chegam ao Nintendo Switch em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Hob e Torchlight II chegam ao Nintendo Switch em 2019

Hob e Torchlight II, ambos da desenvolvedora Runic Games, chegam em breve ao Nintendo Switch. O anúncio vem através de uma parceria da publicadora Perfect World Entertainment com a Panic Button, estúdio responsável pelas versões de Switch de jogos como Doom, Rocket League e Warframe.

Hob, de 2017, é um jogo de aventura e quebra-cabeças em um mundo misterioso. O jogo chega dia 4 de abril ao híbrido da Nintendo, por 19,99 USD. Além de todo o conteúdo da versão original, o port traz melhorias na câmera e na interface, além de suporte a HD rumble e a controles de toque. Confira o trailer da versão de Nintendo Switch do jogo abaixo:

Já o Diablo-like Torchlight II, de 2012, não tem uma data sólida ainda. A Panic Button está trabalhando para trazer o jogo para Switch e outras plataformas até o final de 2019, incluindo melhorias em relação ao lançamento original para PC.

A Runic Games foi fundada em 2008 e ficou famosa pelo seu trabalho em Torchlight e Torchlight II. O estúdio foi comprado pela empresa chinesa Perfect World Entertainment em 2010 e foi fechado em 2017, pouco tempo após o lançamento de Hob.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.