Beta fechado de MU Origin 2 começa na América Latina

1 min de leitura
Imagem de: Beta fechado de MU Origin 2 começa na América Latina

A Webzen anunciou nesta sexta-feira (29) que MU Origin 2, seu novo game online, começou seu período de testes Beta para a América Latina e para a América do Norte. Após fazer sucesso na Coreia do Sul, o game chega inicialmente para os donos do Android, oferecendo a experiência clássica de MU com gráficos melhorados e uma nova interface.

A fase de testes Beta está disponível para download gratuito na Google Play Store no idioma inglês, mas a Webzen promete uma adaptação oficial para o português no lançamento oficial. Enquanto o jogo também vai chegar para o iOS, da Apple, quem usa o sistema vai ter que esperar pela versão final para conferi-lo.

Testes com tempo limitado

O Beta fechado de MU Origin 2 estará disponível até o dia 7 de abril e vai apagar todo o progresso feito pelos jogadores ao seu final. Durante esse período haverá uma série de eventos de login diários e um questionário final de feedback, que promete dar um cupom especial para a versão final para todos que alcançarem o nível 150 durante os testes.

MU Origin 2

O game em seu formato finalizado deve chegar ao mundo mobile ainda durante a primeira metade de 2019, mas a produtora ainda não especificou a data exata para isso acontecer. Para obter mais informações sobre o Beta e os requisitos necessários para jogar, basta acessar a página oficial do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.