Anno 1800: exclusivo da Epic Games Store pode ser comprado no Steam

1 min de leitura
Imagem de: Anno 1800: exclusivo da Epic Games Store pode ser comprado no Steam
Avatar do autor

Assim como aconteceu com The Division 2Anno 1800 será um jogo que será exclusivo na Epic Games Store, a não ser que você deseje adquiri-lo diretamente no uPlay. No entanto, quem quiser poderá ter o game em sua biblioteca do Steam, contanto que aproveite a pré-venda já aberta pela produtora.

Anno 1800

Ao contrário do que aconteceu com o próprio The Division 2 e com Metro Exodus, o anúncio da exclusividade não quer dizer que Anno 1800 será retirado imediatamente do Steam. A Ubisoft decidiu manter a pré-venda do jogo ativa até a data de seu lançamento (16 de abril) e vai honrar todas as compras feitas até então.

Conteúdos iguais

A empresa enfatiza que todos que optarem por esse caminho vão ganhar os mesmos conteúdos futuros e atualizações programados para o título, que manterá seu multiplayer ativo em todas as lojas. A Valve, por seu lado, não parece muito contente com a decisão, tendo afirmado que a lamenta no anúncio oficial publicado no Steam.

Anno 1800 está sendo vendido por R$ 159 no Steam, sendo encontrado por US$ 43,20 em sua versão básica na Epic Games Store. Quem comprar durante a pré-venda vai ter acesso a um Beta aberto realizado entre os dias 12 e 14 de abril, que estará disponível somente para compradores da Epic e do uPlay.

Anno 1800: exclusivo da Epic Games Store pode ser comprado no Steam