Anno 1800: exclusivo da Epic Games Store pode ser comprado no Steam

1 min de leitura
Imagem de: Anno 1800: exclusivo da Epic Games Store pode ser comprado no Steam

Assim como aconteceu com The Division 2Anno 1800 será um jogo que será exclusivo na Epic Games Store, a não ser que você deseje adquiri-lo diretamente no uPlay. No entanto, quem quiser poderá ter o game em sua biblioteca do Steam, contanto que aproveite a pré-venda já aberta pela produtora.

Anno 1800

Ao contrário do que aconteceu com o próprio The Division 2 e com Metro Exodus, o anúncio da exclusividade não quer dizer que Anno 1800 será retirado imediatamente do Steam. A Ubisoft decidiu manter a pré-venda do jogo ativa até a data de seu lançamento (16 de abril) e vai honrar todas as compras feitas até então.

Conteúdos iguais

A empresa enfatiza que todos que optarem por esse caminho vão ganhar os mesmos conteúdos futuros e atualizações programados para o título, que manterá seu multiplayer ativo em todas as lojas. A Valve, por seu lado, não parece muito contente com a decisão, tendo afirmado que a lamenta no anúncio oficial publicado no Steam.

Anno 1800 está sendo vendido por R$ 159 no Steam, sendo encontrado por US$ 43,20 em sua versão básica na Epic Games Store. Quem comprar durante a pré-venda vai ter acesso a um Beta aberto realizado entre os dias 12 e 14 de abril, que estará disponível somente para compradores da Epic e do uPlay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.