Microsoft deixa teaser promissor sobre possível controle Elite v2

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft deixa teaser promissor sobre possível controle Elite v2

Durante uma transmissão realizada ao vivo na PAX East 2019 no último final de semana, Larry Hryb, o "Major Nelson" da Xbox Live, deixou um teaser promissor quando perguntado, pelos fãs, sobre uma possível versão nova do controle Elite, que tem peças intercambiáveis e foi um sucesso de mercado.

Sem confirmar nem desmentir nada, o porta-voz da marca disse que "o controle elite foi muito, muito bem-sucedido. Atualizamos com a versão branca, e o time fez um trabalho incrível. Não posso fazer nenhum anúncio, mas só posso dizer que há uma alta satisfação entre os que têm [o controle]. Faria sentido que provavelmente fizéssemos algo mais ali", insinuou.

fgfhg

Major Nelson também comentou sobre a possibilidade do Elite entrar no programa Design Lab, em que o usuário escolhe a cor da carcaça e alguns detalhes de textura para ter um controle próprio, personalizado ao toque do cliente. Sobre isso, Nelson disse que há um desafio porque a engenharia do Design Lab é "incrivelmente sofisticada".

Estaria a Microsoft trabalhando num possível Elite v2 para a atual geração ainda? Ou é algo para o futuro? Fale sobre o assunto aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.