Sekiro: Shadows Die Twice recebe Modo Fotográfico feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: Shadows Die Twice recebe Modo Fotográfico feito por fã

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo típico da FromSoftware. Difícil, com combate intrincado, estratégico e que exige habilidade do jogador de atacar ou se defender nos momentos perfeitos. Além da jogabilidade característica da desenvolvedora japonesa, Sekiro é belíssimo. Alguns cenários do jogo retraram um Japão Feudal belíssimo, além de criaturas fantásticas. Tudo fica ainda mais incrível quando todos esses elementos são combinados no calor do combate.

Foi pensando na beleza visual de Sekiro que o usuário do Twitter @jim2point0 criou uma espécie de hack que insere um modo fotográfico dentro da versão de PC de Sekiro: Shadows Die Twice.

O usuário Ichisake já aproveitou a criação e conseguiu produzir capturas belíssimas:

O modo fotográfico não-oficial exige o Cheat Engine para funcionar e permite que o jogador pause qualquer momento do jogo com o uso de um botão. O mod ainda não tem suporte a controles, então os usuários precisam usar o mouse para fazer as fotografias. Quem quiser testar, pode usar o código desenvolvido por fulano para o Cheat Engine, disponibilizado nesse arquivo do Google Docs.

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado em 22 de março. Você pode conferir as primeiras impressões na nossa análise em progresso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.