Borderlands 3: fãs já têm teoria para data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 3: fãs já têm teoria para data de lançamento

A Gearbox finalmente anunciou Borderlands 3 há alguns dias, depois de muitos rumores e vazamentos. Apesar de a desenvolvedora apresentar um trailer bastante extenso do que está por vir, não revelou uma data de lançamento para o público.

A comunidade não está esperando a novidade cair do céu, no entanto. Fãs começaram a buscar referências ou dicas que poderiam revelar a tão aguardada data de lançamento de Borderlands 3 no trailer de anúncio. Dois frames do vídeo chamam a atenção: dois prédios grandes destacam os números "01" e "10", aos 1:40 e 1:52. Você pode conferi-los na imagem a seguir, feita pelo usuário Zottelpanda do Reddit.

Os fãs acreditam que os números são uma dica que a Gearbox deixou propositalmente no trailer de anúncio de Borderlands 3. Segundo os números, as datas possíveis são 10 de janeiro ou 1 de outubro. A segunda data parece ser a mais provável, já que é uma terça-feira, um dia comum para lançamentos.

Outubro de 2019 também marca o aniversário de 10 anos da franquia Borderlands, o que também seria uma data propícia.

A Gearbox prometeu que as novidades de Borderlands 3 não acabaram: em 3 de abril a desenvolvedora deve revelar mais informações para o público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.