R-Type Final 2 é anunciado para PS4

1 min de leitura
Imagem de: R-Type Final 2 é anunciado para PS4

Recentemente a Granzella anunciou a sequência R-Type Final 2 para PS4. A empresa também planeja lançar um crowdfunding para o shoot'em up em maio. Embora ontem também tenha sido o dia da mentira no Japão, o anúncio não foi uma piada.

A Granzella planejou o mais recente trabalho do marco dos jogos de tiro com rolagem lateral, R-Type, em 1987. Na próxima versão, todos os lutadores que apareceram no R-Type Final, assim como expressões de ataques, operabilidade e o sentimento emocionante da jogabilidade serão intensificados.

Além disso, mais elementos personalizáveis ??estarão disponíveis para os lutadores do jogador.

Os estágios serão reconstruídos a partir do zero para o novo jogo. Como este será o primeiro de R-Type, já que as telas de 16: 9 se tornaram o padrão, a estrutura da tela será revisada para melhorar a jogabilidade e tornar o jogo de tiro com rolagem lateral mais emocionante e agradável. Além disso, as etapas que apareceram no trabalho anterior voltarão com novas expressões e interpretações.

Embora o nível de dificuldade do jogo seja originalmente alto, o game permite que o jogador defina um nível de dificuldade de uma faixa mais ampla de acordo com sua habilidade. Quanto maior o nível de dificuldade, mais pontos o jogador receberá. Também permite que os jogadores compitam suas pontuações com os pilotos do R-TYPE de todo o mundo.

Outros artifícios serão disponibilizados como ataques de canhões de ondas por caças transdimensionais equipados com poder de fogo equivalente ao de um navio de guerra. O novo título é completamente focado em expressões de como os inimigos são destruídos.

Ainda não há informações oficiais sobre uma data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.