Querida pelos fãs, 'Vovó Skyrim' será personagem de The Elder Scrolls VI

1 min de leitura
Imagem de: Querida pelos fãs, 'Vovó Skyrim' será personagem de The Elder Scrolls VI

Os fãs pediram e a Bethesda atenderá: depois de uma petição com quase 50 mil assinaturas, Shirley Curry, a "Vovó Skyrim", será imortalizada como uma personagem NPC dentro de The Elder Scrolls VI.

A informação veio durante uma transmissão ao vivo da Bethesda na última sexta-feira (29) celebrando os 25 anos da franquia The Elders Scrolls em plena PAX East 2019. No mesmo evento, a empresa revelou que The Elder Scrolls VI e Starfield não darão as caras durante a E3 2019.

Inclusive, você pode conferir no vídeo abaixo um pouco do processo de captura do rosto de Curry e do seu depoimento sobre a presença imortalizada no novo game. "Isso significa muito para mim porque eu estarei extremamente feliz ao saber que alguém estará jogando com meu personagem em um futuro game de The Elder Scrolls". O conteúdo está a partir da marca dos 8:40, em inglês.

A vovó gamer de 82 anos é conhecida por seu canal no YouTube com mais de 510 mil inscritos e uma paixão por The Elder Scrolls V: Skyrim. Relembre um pouco da história aqui mesmo no Voxel. No entanto, The Elder Scrolls VI ainda está um pouco distante para os fãs, já que ainda no ano passado o chefão de marketing da Bethesda pediu para que os fãs não criem expectativas para um lançamento em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.