The Elder Scrolls VI e Starfield não estarão na E3 2019, revela Bethesda

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls VI e Starfield não estarão na E3 2019, revela Bethesda

Estrelas da apresentação da Bethesda na E3 2018, os jogos The Elder Scrolls VI e Starfield não darão as caras na principal feira de games deste ano. A confirmação, que vai deixar os fãs ainda mais ansiosos pelos dois títulos, veio por meio do diretor Todd Howard na última sexta-feira (29) durante a apresentação de 25 anos da franquia The Elder Scrolls na PAX East 2019.

Você confere a transmissão ao vivo da Bethesda na PAX East por meio deste vídeo em inglês. Na ocasião, o representante da empresa pediu paciência para os fãs já que "levará um tempo" até que novidades mais concretas comecem a aparecer para os dois jogos.

E, se a expectativa está grande mesmo nesse ano, vale relembrar que ainda em 2018 o chefão de marketing da Bethesda pediu para que os fãs não criem muitas esperanças para o jogo chegar até 2020.

A apresentação da Bethesda na E3 2019 acontecerá no dia 9 de junho às 21h30 no horário de Brasília. Até o momento, a empresa só revelou que teremos novidades mais profundas sobre Doom Eternal, que chega oficialmente no dia 28 de dezembro deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.