Nintendo Switch Online receberá Super Mario: The Lost Levels e Punch Out!

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch Online receberá Super Mario: The Lost Levels e Punch Out!

O Nintendo Switch Online, serviço do console da Nintendo para usar o multiplayer traz também um app com vários jogos do NES que podem ser jogados gratuitamente pelos seus usuários. Todos os meses, a Nintendo adiciona mais alguns títulos interessantes à sua biblioteca e, o recente anúncio deve agradar em cheio a todos aqueles que curtiam dar belos socos na época do Nintendinho.

A Nintendo anunciou que no dia 10 de abril, adicionará três títulos de NES ao Nintendo Switch Online, sendo eles Super Mario Bros: The Lost Levels, Star Soldier e um dos jogos mais esperados do serviço, Punch Out!

Lançado originalmente no Japão como Super Mario Bros 2, The Lost Levels demorou anos até ser lançado no ocidente, já que sua dificuldade elevada foi vista como um impedimento para seu sucesso fora do Japão. Star Soldier é um shoot 'em up que fez sucesso no seu lançamento e ganhou sequências até o PSP.

Já Punch Out! é considerado um dos melhores games da biblioteca do NES, entregando um jogo de boxe divertido e cativante e que ganhou sequências para SNES, Wii e trouxe o personagem Little Mac para o elenco de Super Smash Bros.

Para saber mais sobre o serviço online do Nintendo Switch que libera os jogos de NES para seus usuários, clique aqui.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.