Sem Game Over: Cyberpunk 2077 trará efeito na história ao falhar uma missão

1 min de leitura
Imagem de: Sem Game Over: Cyberpunk 2077 trará efeito na história ao falhar uma missão
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A situação a seguir provavelmente já aconteceu com você em algum jogo. Você aceitou uma missão, se distraiu só por alguns segundos e já era: o alvo que você precisava escoltar ou perseguir some e os dizeres "Game Over" brotam na sua tela. Nesses casos, só restava reiniciar a missão e fazer tudo de volta, não é mesmo? Pois saiba que a intenção de Cyberpunk 2077 não é repetir essa experiência.

Em um recente podcast no site alemão Gamestar, o designer de missões da CD Projekt Red, Philipp Weber, revelou que tudo dentro do jogo está sendo construído para ter consequências narrativas — até mesmo quando você falhar em uma missão principal. Isso significa que você pode fazer o que quiser, como ficar parado, comer um hambúrguer ou só observar o circo pegar fogo, que a história irá reagir à sua missão mesmo que você tenha fracassado.

O representante da empresa também completou que a famosa tela de "Game Over" só irá aparecer quando o seu personagem morrer.

Até o momento, sabemos que Cyberpunk 2077 pode ser incluído na próxima geração de consoles e que a CD Projekt Red está preparando a apresentação mais importante da sua história na E3. O que acha que tudo isso pode trazer para o jogo nos próximos meses?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.