Project Eve: game inspirado em God of War e NieR chega na próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: Project Eve: game inspirado em God of War e NieR chega na próxima geração

Recentemente, a Shift Up, encabeçada por Hyung-Tae Kim (ilustrador de Magna Carta e outros jogos) revelou seu novo game, chamado de Project Eve, um título de ação com mundo semi-aberto inspirado em grandes nomes, como God of War e NieR: Automata, que está em desenvolvimento para a próxima geração de consoles em mente.

O estúdio sul-coreano diz que tem foco na próxima geração de consoles com um game que usará a Unreal Engine 4 e muitas técnicas 3D de altíssima qualidade. Apesar da declaração, o trailer mostra as plataformas Xbox One e PlayStation 4 no fim, dando a entender que a atual geração ainda pode ganhar uma versão. Confira o primeiro trailer:

-

Apesar de o trailer não mostrar um gameplay real, tudo foi gravado dentro da engine, insinuando que esse nível de qualidade será possível. O espetáculo gráfico fica claramente visível em ter visuais de primeira, com texturas muito boas, faces ótimas (reparem nos olhos) e rodando em 60 fps.

A

Ainda há poucas informações, mas Project Eve será um jogo de ação com um mundo semi-aberto assim como os jogos que o inspiram e terá uma trama em que o Planeta Terra foi perdido para criaturas e algum grupo deseja reavê-lo. Por enquanto, esses são os únicos detalhes.

Project Eve chegará ao Xbox One, PlayStation 4, PC e os novos consoles (novo Xbox e PS5) da próxima geração. A data de lançamento não foi definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.