Persona 5 bate marca de 2,4 milhões de unidades enviadas às lojas no mundo

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 bate marca de 2,4 milhões de unidades enviadas às lojas no mundo

O diretor de consoles da Atlus, Naoto Hiraoka, comentou recentemente ao site Persona Central que Persona 5 atingiu o marco de 2,4 milhões de unidades enviadas às lojas, um número bem expressivo para um JRPG de nicho.

Os dados apurados são os números até janeiro de 2019 que, segundo o site, não aumentou muito desde maio de 2018 (quando o game tinha o equivalente a 2,2 milhões de unidades enviadas às lojas). Entretanto, o quinto game pode voltar a vender bem depois que novas versões forem lançadas, como é o caso da adição ao selo PlayStation Hits, na qual um game indispensável do console ganha uma nova caixinha e um preço bem mais baixo.

Persona 5: The Royal e Persona 5 S vêm aí

Para quem não se lembra, também há as vindouras edições Persona 5: The Royal e Persona 5 S, que permanecem um mistério até o momento. As novas versões podem dar um grande empurrão nas vendas do quinto game ao trazer conteúdo inédito ou até mesmo uma suposta versão para Nintendo Switch.

Vale lembrar também que Joker, protagonista de Persona 5, chegará em Super Smash Bros. Ultimate em breve. Talvez o sucesso do personagem ajude a colocar o game em alta novamente nas prateleiras, já que custará mais barato com o PlayStation Hits.

Persona 5 por enquanto é exclusivo de PlayStation 3 e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.