Criador de Return of the Obra Dinn comenta sobre portabilidade para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Return of the Obra Dinn comenta sobre portabilidade para Switch

Lançado em outubro do ano passado, Return of the Obra Dinn vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. O indie criado por Lucas Pope, responsável pelo game Papers, Please, tem recebido não só várias críticas positivas como também alguns prêmios.

Recentemente, Return of the Obra Dinn foi contemplado com os troféus para Game Design e Conquista Artística durante a premiação britânica BAFTA, competindo com títulos renomados como God of War, Red Dead Redemption II, Celeste e Florence, o favorito de Pope.

Com a popularização de Return of the Obra Dinn, uma das perguntas mais comuns entre os fãs diz respeito à vinda do jogo para o Nintendo Switch. Após a premiação, Pope conversou com o site Metro sobre o assunto e, embora não tenha confirmado a portabilidade para o console, o desenvolvedor não negou a possibilidade de isso acontecer em algum momento.

"Muitas pessoas estão pedindo por isso. Na verdade, a primeira pergunta que recebi quando lancei o jogo foi: 'Quando vai sair para Switch?'. Vamos esperar para ver o que vai acontecer."

Usuários de Switch são os que mais pedem pela portabilidade do game, mas, visto que Return of the Obra Dinn tem alcançado mais e mais admiradores, é bem provável que, caso uma versão para o console da Nintendo seja anunciada, o título chegue também para outras plataformas.

Return of the Obra Dinn está atualmente disponível para PC e Mac no Steam, Humble Bundle e GOG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.