Rumor: novo Nintendo Direct será no dia 11 de abril (nesta quinta)

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: novo Nintendo Direct será no dia 11 de abril (nesta quinta)

De acordo com o site Gaming Intel, que diz ter recebido novidades quentes de uma fonte próxima da Nintendo, a Big N fará um Direct no dia 11 de abril, que é esta quinta-feira. Como sempre, trata-se de um rumor e ainda não há nada oficialmente confirmado por parte da Nintendo.

Os últimos Directs foram transmitidos em uma quinta-feira, o que dá um pouco mais de veracidade ao boato. Além disso, vale lembrar que Reggie Fils-Aimé vai se aposentar no dia 15 de abril, então pode ser uma última oportunidade de o icônico presidente encerrar sua carreira com chave de ouro.

A

Como sempre, tudo não passa de um rumor e pode ser que seja um dos falsos. A Nintendo já realizou dois Directs neste ano, o primeiro que trouxe diversas novidades para o Switch, e o segundo, que apresentou as primeiras impressões de Pokémon Sword/Shield.

Segundo o site Gaming Intel, teremos novidades de Super Smash Bros. Ultimate (como trailer de Joker, de Persona 5), informações de Luigi’s Mansion 3 e muito mais. Caso o rumor seja real, saberemos até quarta-feira, já que a Nintendo costuma revelar seus Directs com um dia de antecedência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.