Jogador fecha Super Mario 64 em 70 horas, mas usando apenas um botão

1 min de leitura
Imagem de: Jogador fecha Super Mario 64 em 70 horas, mas usando apenas um botão

Existem jogadores que resolvem fechar Dark Souls ou Bloodborne sem tomar um hit, ou outras proezas como completar um game no menor tempo possível, mas uma pessoa resolveu ir além. E se fosse possível fechar Super Mario 64 usando apenas um botão? Alguém duvidou e um "absoluto homem louco" foi lá e fez exatamente isso.

O streamer Rudeism bolou um plano em que movimentos de Super Mario 64 seriam todos controlados através do apertar de apenas um botão. Seja segurando o botão por um tempo, ou dando pequenos e rápidos toques, o jogador usou essa técnica em um controle feito exatamente para a experiência, que foi transmitida pelo Twitch. Depois de 70 horas, o jogo foi finalizado, usando apenas um botão.

Algumas pessoas podem questionar esse absurdo, afinal de contas, alguns macros tiveram que ser utilizados para que, por exemplo, o Mario pudesse rodar o Bowser durante as lutas de chefe, mas é possível ver no streaming que tudo ainda foi feito com apenas um botão, precisando que Rudeism aprendesse o tempo certo de apertá-lo e quando soltá-lo para fazer exatamente o que ele precisava.

Você acha que conseguiria bater esse recorde insano ou fechar Super Mario 64 com o controle normal do Nintendo 64 já é o suficiente? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.