Indie português A Horde Too Many inicia campanha no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Indie português A Horde Too Many inicia campanha no Kickstarter

A Digitality Studios e a 93bits pedem ajuda dos fãs de jogos independentes de sobrevivência para auxiliar no desenvolvimento de A Horde Too Many, RPG side-scrooling 2D com cenários em 3D que teve sua campanha iniciada recentemente no site Kickstarter.

Neste game o jogador precisará tomar decisões que irão impactar diretamente a sua sobrevivência. Para manter a si mesmo e o seu grupo de sobreviventes vivos, será preciso coletar alimentos e água, além de recursos para construir abrigos e proteções para impedir o avanço dos zumbis.

Também será preciso entrar em contato com outros grupos de sobreviventes para formar alianças, e até mesmo partir em busca de outros humanos para ampliar o seu grupo. Todos os membros do time podem evoluir conforme realizam suas atividades, deixando a sua equipe ainda mais forte com o passar do tempo. É válido dizer que o jogador também terá que se mostrar um líder justo e honesto, pois suas atitudes podem influenciar na lealdade dos seguidores.

A campanha

Como em outras campanhas do Kickstarter, há diversas categorias de auxílio para escolher, sendo que a partir de 13 euros (sem taxas ou impostos, um valor equivalente a cerca de R$ 57) você já recebe uma cópia do game. Valores mais altos rendem alguns outros mimos, entre eles papeis de parede, nome nos créditos do jogo e algumas outras recompensas.

A meta do time de produção é obter aproximadamente 15 mil euros, e até o momento da publicação desta notícia o marcador estava pouco acima de 2 mil. Ainda restam 20 dias para o término da campanha, então dá tempo de ajudar caso tenha se interessado pela proposta (clique aqui para saber mais sobre o projeto e enviar o seu apoio).

Se tudo correr dentro dos planos das empresas, a meta é entregar A Horde Too Many em dezembro deste ano em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch (estas três últimas caso consigam um valor acima do esperado inicialmente).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.