Edição física de Wolfenstein Youngblood no Switch é só uma caixa vazia

1 min de leitura
Imagem de: Edição física de Wolfenstein Youngblood no Switch é só uma caixa vazia

A Bethesda lançará em julho Wolfenstein Youngblood para diversas plataformas, incluindo o Switch. Entretanto, a edição física do console da Nintendo, ou seja, a caixinha do jogo, estará vazia. Sim, a versão física de Wolfenstein: Youngblood de Switch não incluirá o cartucho, apenas um código para baixar o game.

No passado, a Bethesda fez algo similar, mas sempre incluiu o cartucho com o game. Doom, por exemplo, não tem o multiplayer dentro do cartão e é necessário baixar parte do game para poder jogar. A informação começou a circular na internet e foi confirmada na página de descrição do game na Amazon, que diz: “Inclui código de download digital. Não inclui cartucho”.

Galeria 1

O provável motivo é o de economia de produção. Todo desenvolvedor deve optar em qual tipo de cartucho do Switch seu game será incluso, mas quanto maior o espaço do cartão, mais caro ele é. Portanto, talvez a produção se tornaria cara demais para incluir a versão física.

Caso esse seja o motivo, é compreensível. O que fica estranho é optar por ter uma caixinha à venda. A Bethesda poderia ter ido pelo caminho de não trazer uma versão física e manter apenas as vendas digitais. Afinal, depois de resgatar o código você terá apenas uma caixinha vazia na estante para expor.

Wolfenstein Youngblood chegará no dia 26 de julho ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.