Segundo Ed Boon, Mortal Kombat: Shaolin Monks HD é possível

1 min de leitura
Imagem de: Segundo Ed Boon, Mortal Kombat: Shaolin Monks HD é possível

Durante uma entrevista ao Game Informer, Ed Boon, criador de Mortal Kombat e diretor de Mortal Kombat 11, comentou que uma remasterização de Mortal Kombat: Shaolin Monks em HD seria viável e que precisaria de “algumas ligações”.

Para quem não conhece o game, Mortal Kombat: Shaolin Monks é um dos poucos games da franquia que não tem as clássicas mecânicas de luta. Neste game, controlamos Liu Kang e Kung Lao em uma aventura mais recheada de ação, focando a história e elementos de combate. Você pode conferir a declaração do diretor aos 12:04 do vídeo abaixo:

-

Mortal Kombat: Shaolin Monks tem um carinho bem grande dos fãs e até hoje atrai uma legião de adeptos nostálgicos. Parte da estrutura do game foi convertida em um modo história cada vez mais elaborados nos jogos subsequentes da franquia e acabou perdendo espaço no mercado.

Além de Shaolin Monks, Ed Boon disse que houve diversas conversar sobre remasterizar os primeiros jogos da série, criados a partir de atores reais, hoje em dia. Mas sempre houve muito debate do que fazer e Boon acredita que o jogo não se sustentaria na atualidade, com os fãs jogando um pouco para matar a curiosidade e nunca mais dar bola para o título.

Mortal Kombat 11 chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 23 de abril de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.