Devil May Cry 5 vai ganhar boardgame inspirado no Palácio Sangrento

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5 vai ganhar boardgame inspirado no Palácio Sangrento

A Steamforged Games, empresa especializada em fazer jogos de tabuleiro, lançou mais um projeto para financiamento coletivo. A empreitada da vez é um boardgame de Devil May Cry V inspirado no modo extra Palácio Sangrento (ou Blood Palace).

A Steamforged já fez vários projetos bacanas no passado, incluindo um jogo de tabuleiro super completo baseado na campanha de Resident Evil 2. A campanha de financiamento coletivo desse projeto bateu recorde de arrecadação e os investidores já receberam seus jogos.

O projeto do boardgame Devil May Cry V: The Blood Palace será aberto no Kickstarter em breve. Até o momento, a Steamforged anunciou quatro personagens jogáveis: Dante, Nero, Trish e V. O objetivo é o mesmo do Palácio Sangrento de Devil May Cry, tentar fazer os maiores combos possíveis atacando ondas de inimigos para alcançar o rank estiloso mais alto.

Assim como aconteceu no projeto de Resident Evil 2, o boardgame de Devil May Cry irá contar com miniaturas de inimigos e de personagens para serem posicionados no tabuleiro e visualização das batalhas.

Caso o financiamento do projeto seja bem sucedido, o jogode tabuleiro Devil May Cry V: The Blood Palace deve ser lançado em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.