Super Mario Odyssey em VR ganha novas imagens e mostra potencial

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Odyssey em VR ganha novas imagens e mostra potencial

Recentemente, a Nintendo revelou que o novo VR Kit do Labo para Nintendo Switch receberá alguns jogos extras com a realidade virtual, como Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Agora, o modo VR de Super Mario Odyssey ganhou novas screenshots.

Nas imagens abaixo, vemos mais detalhes de como o modo VR vai funcionar no game. Para quem já jogou jogos de plataforma em VR, como Astro Bot: Rescue Mission ou Moss, deve ter uma noção de como a experiência vai funcionar. Confira abaixo as imagens:

Galeria 1

Como funciona o modo VR em Mario Odyssey?

Basicamente, o jogador assume um papel estático, quase como uma entidade que não é Mario (mas que observa Mario jogando). Diversas desenvolvedoras já provaram que o gênero plataforma em VR funciona bem e tem grande potencial.

Em Super Mario Odyssey, os jogadores poderão aproveitar desafios extras (em que será preciso coletar notas musicais) nos mundos de Cap Kingdom, Seaside Kingdom e Luncheon Kingdom. Depois de recuperar instrumentos em todos esses mundos, Mario poderá juntar uma banda no mundo de Metro Kingdom.

Super Mario Odyssey já está disponível no Switch, mas o Kit VR do Labo chega no dia 12 de abril e o suporte a VR para Mario chega gratuitamente no dia 25 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.