Incrível! Jogador recria prótese de braço de Sekiro: Shadows Die Twice

1 min de leitura
Imagem de: Incrível! Jogador recria prótese de braço de Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice conquistou a atenção de diversos jogadores, criando uma legião de fãs disposta a fazer com que os elementos do jogo se espalhem cada vez mais entre os membros da comunidade. Caso precise de uma prova, basta observar a prótese de braço que aparece nesta notícia.

Feita por um jogador conhecido como GS-alpeR e compartilhada no reddit, a prótese em questão apresenta diversos detalhes, além de ser totalmente articulada. O nível de detalhamento é tão grande que ela traz inclusive uma corda em sua extensão (mas infelizmente ela não vai te ajudar a se pendurar em coisas por aí como visto no game da FromSoftware).

O usuário em questão chegou a publicar o processo inteiro de como ele deu vida a essa peça de arte. Caso esteja curioso, basta acessar este link para visualizar cada peça que foi utilizada nesse processo em uma galeria de imagens.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Publicamos a nossa opinião sobre o game há algum tempo, e caso ainda não tenha conferido você pode correr atrás do tempo perdido clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.