Gearbox está feliz com Borderlands 3 na Epic Games Store e critica Steam

1 min de leitura
Imagem de: Gearbox está feliz com Borderlands 3 na Epic Games Store e critica Steam

A Gearbox deixou muita gente surpresa ao anunciar que Borderlands 3 terá uma exclusividade temporária da Epic Games Store, chegando no Steam apenas seis meses após o seu lançamento. Isso acabou gerando uma onda de reviews negativos sobre a decisão em cima de outros jogos da franquia no Steam. Agora, o CEO da empresa revela que está feliz com a decisão e critica a Valve por não fazer nada a respeito.

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, comentou no Twitter sobre a onda de críticas negativas em jogos da série Borderlands no Steam. Ao ser questionado sobre os reviews, Pitchford falou que os comentários são interessantes, até porque o abuso da ferramenta e a falta de interesse da Valve em lidar com isso o deixa feliz com a decisão da 2K, dona da Gearbox, em ter uma exclusividade temporária na Epic Games Store.

Ele também comentou que a situação faz com que os planos de publicação da empresa para o futuro na plataforma possam mudar.

Recentemente, a Valve anunciou medidas para tentar acabar com os reviews off-topic dentro do Steam, fazendo com que os comentários que nada têm a ver com os títulos na plataforma fossem excluídos ou ocultos, mas muitos deles ainda aparecem nas páginas da loja.

Borderlands 3 será lançado para PCs, pela Epic Games Store, e consoles no dia 13 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.