Milionário quer organizar um Battle Royale de verdade em ilha deserta

1 min de leitura
Imagem de: Milionário quer organizar um Battle Royale de verdade em ilha deserta

Existem ideias ruins, como mandar aquela mensagem para um ex-namorado ou namorada às 3h30 da manhã ou resolver dar um mortal de costas sendo um total sedentário. Só que existem ideias muito ruins, como a de um milionário que gostaria de comprar uma ilha e promover um Battle Royale de verdade nela.

O site Hush Hush, que é basicamente um shopping de luxo e que ajuda a milionários a realizarem seus projetos, abriu uma seleção para ajudar a projetar um evento em uma ilha deserta. Esse evento seria um Battle Royale, financiado por um milionário não identificado, que daria um prêmio de £ 100 mil, ou aproximadamente R$ 503 mil, para o grande vencedor. Leia isso de novo e encontre o enorme erro nessa ideia.

O plano dá uma aliviada ao revelar que as pessoas não vão realmente se matar na ilha, mas sim participar de uma enorme partida simulada, já que os participantes serão equipados com armas de airsoft e armaduras sensíveis ao toque. Isso deixa as coisas um pouco melhores, mas com um prêmio de £ 100 mil em jogo, todo cuidado é pouco.

A ideia é que a competição dure três dias, com 12 horas de correria diárias, sendo que, durante a noite, os jogadores poderão acampar e descansar, com equipamentos e comida disponibilizadas pela organização.

Claramente inspirado pela nova moda dos games, com títulos famosos como PlayerUnknown's Battlegrounds, Fortnite e Apex Legends, além do mangá e filme Battle Royale, a ideia no papel parece ruim e pode ser potencializada com a sua realização, apesar do cuidado com o tipo de equipamento usado.

O que você acha disso? Enfrentaria outros 99 competidores para garantir um prêmio de meio milhão de reais ou prefere manter seu Battle Royale apenas nos games?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.