Geralt, de The Witcher, chega a Monster Hunter World para PC em maio

1 min de leitura
Imagem de: Geralt, de The Witcher, chega a Monster Hunter World para PC em maio

O "crossover" entre The Witcher 3 e Monster Hunter World vai chegar aos PCs em breve. Os usuários de consoles já estão aproveitando a adição desde fevereiro, mas a galera do "master race" precisou esperar um pouquinho mais.

Geralt de Rívia chega ao jogo da Capcom em uma nova sequência de missões. Aqueles que quiserem jogar com o "bruxeiro" já podem se preparar, pois ele chega no dia 9 de maio, a partir das 21h do horário de Brasília.

O crossover entre Monter Hunter World e The Witcher colocam Geralt em uma missão para caçar um Leshen e começa com um contrato especial chamado "Trouble in the Ancient Forest". Completar a missão garante um novo gesto e um item especial, além de um cartão de guilda e novas poses. A aventura também concede materiais para montar um conjunto de armadura de Geralt e a espada de prata de bruxo.

Em 17 de maio mais um contrato com a temática de The Witcher 3 vai ao ar em Monster Hunter. Com uma dficuldade aumentada (inspirada na Marcha da Morte de The Witcher 3), o contrato concluído garante materiais para montar a armadura de Ciri e a espada Zireael.

O crossover entre Monster Hunter World e The Witcher 3 é parte de um pacote de atualizações que também traz melhorias e correções de erros para a versão de PC do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.