Um novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Um novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft

Já faz algum tempo que a Ubisoft não faz nenhum anúncio sobre a série Splinter Cell. Apesar da falta de novidades nesta geração, a empresa sempre faz questão de lembrar que está ciente da importância da franquia.

Durante uma entrevista para a IGN, o CEO da Ubi, Yves Guillemot, explicou o sumiço da série, mas deu algumas dicas do que pode vir no futuro.  Aparentemente, a Ubisoft também quer o retorno de Splinter Cell, porém quer fazer isso com inovação: "Quando você cria um jogo, precisa garantir que vai trazer algo diferente do que já fez antes".

Splinter Cell: Blacklist foi lançado em 2013.

No entanto, Guillemot aponta que a comunidade de fãs do game é muito presa aos conceitos que marcaram a franquia e não é tão adepta a mudanças, o que criou certa ansiedade entre os times de desenvolvedores por um tempo.

Agora, as equipes da Ubisoft "voltaram a olhar" para Splinter Cell e, aparentemente, algo em relação à franquia está sendo feito: "Em algum momento vocês vão ver uma coisa, mas não posso falar nada além disso".

Será que Guillemot quis dizer que há um time cuidando de um novo Splinter Cell?

Alguns rumores do ano passado apontaram não só que um título da série poderia estar em desenvolvimento, mas também que poderia acontecer algum anúncio na E3 2018. Splinter Cell estava na famigerada lista de vazamentos da Walmart do Canadá, que acabou entregando vários títulos antes da hora. O anúncio, no entanto, não aconteceu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.