Os dragões estão de volta no CS:GO! Depois de mais de um ano sem representantes no Counter-Strike: Global Offensive, a organização brasileira Black Dragons anunciou o seu retorno ao cenário com uma nova equipe e jogadores que já passaram por vários elencos nos últimos anos.
"A Black Dragons foi a primeira organização séria que representei e consegui muitos títulos com ela, como a Liga Pro, por exemplo; e crescemos juntos", explicou Rosario "SpyDaemoN" Polo em nota para a imprensa. "Nos separamos mas, como um bom filho a casa volta, depois de três anos estamos de volta! Agradeço pela confiança e oportunidade e vamos fazer a tag da BD decolar no CS novamente!", completou.
Nossos vídeos em destaque
Spy e os demais companheiros estavam atuando com o nome fakeDOSPRO antes da contratação. Assim sendo, os novos integrantes a vestirem a camisa da Black Dragons pelo Counter-Strike serão os seguintes:
- Matheus "deM0" Yokomizo (rampageKillers, Black Dragons, Keyd Stars, En9my, INTZ e Virtue)
- Lucas "psy" Campanille (Crashers, SiteCS, rampageKillers, Black Dragons, Keyd Stars e Virtue)
- Francisco "cqntrol" Reis (rampageKillers, Black Dragons, Keyd Stars, Merciless Gaming e Virtue)
- Rosario "SpyDaemoN" Polo: (Black Dragons, Keyd Stars, SuperNova, Virtue Gaming e C4 Gaming)
- Luigi “dukk4” Castiglione (FireGamers, Hookahlike, Gorilla Core eSports, dreamWorse e INTZ Academy)
- Guilherme “Alegretti’’ Alegretti (Manager): (GamerHouse, ProGaming eSports, Brasil Gaming House, Revoltz e PITS eSports)
“Nossa agenda está cheia", explicou o manager Alegretti. "Atualmente estamos jogando a Liga Principal Gamers Club, para assim chegar na Liga Profissional; também já estamos inscritos na Liga ESEA (que começa dia 23 de abril), além disso, a equipe vai jogar todos os qualificatórios que virão pela frente: Esportal Global, UP Expo Game, LogitechG Challenge, Brazil Premier League, LA League, DreamHacks, etc", reforça.
A Black Dragons conta com alguns títulos no cenário de CS:GO dentro da sua história, incluindo a Liga Profissional de junho, julho e novembro de 2016, além do título na Maringá Extreme 2017.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)