Yakuza: Kiwami 2 será lançado para PC em maio

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza: Kiwami 2 será lançado para PC em maio

Yakuza: Kiwami 2 será lançado para o PC pela Steam no dia 9 de maio por US$ 29,99 (aproximadamente R$103), anunciou a editora Sega e o desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio.

O remake da Yakuza 2 foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 4 em dezembro de 2017 no Japão e em agosto de 2018 no oeste.

Confira abaixo o trailer e uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

"Kazuma Kiryu pensou que seus dias de Tojo Clan ficaram no passado. Ele e a jovem sob seus cuidados, Haruka Sawamura, construíram uma vida pacífica das cinzas do conflito. Só foi preciso um único tiro para quebrar a paz. Yukio Terada, o quinto presidente do Clã Tojo, foi assassinado. Com a guerra no horizonte, o lendário Dragão de Dojima é puxado de volta ao mundo que ele queria deixar para trás.

Kiryu deve viajar para Sotenbori, Osaka, em uma tentativa de intermediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, não vai parar até conseguir sua guerra. Neste mundo, só pode haver um dragão.

Reconstruído do zero, Yakuza: Kiwami 2 utilizou da Dragon Engine para modernizar um dos títulos de destaque da série em um clássico moderno. A versão para PC inclui todos os recursos que você espera: resolução 4K, taxas de quadros desbloqueadas, controles personalizáveis ??e várias opções gráficas robustas.

Jogue os minigames favoritos dos fãs, incluindo versões atualizadas do simulador Cabaret Club e do Clan Creator, ou confira todas as novas adições como uma porta de arcade Virtual On, bingo de golfe e Toylets.

Outra novidade para Kiwami 2 é a "Majima Saga", que apresenta Goro Majima em sua própria aventura jogável, revelando eventos que ocorrem antes do jogo."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.