Star Wars: Jedi Fallen Order ganha trailer espetacular e data de lançamento

2 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order ganha trailer espetacular e data de lançamento

Durante a Star Wars Celebration, a Respawn anunciou o primeiro trailer e detalhes de Star Wars: Jedi Fallen Order, um game de aventura que colocará os jogadores no papel de um Jedi chamado Cal Kestis (interpretado pelo ator Cameron Monaghan, de "Gotham" e "Shameless"), que se esconde do Império em um planeta remoto chamado Bracca e deve sobreviver à caçada da Segunda Irmã, uma antagonista (e inquisidora) misteriosa que está atrás dos Jedi sobreviventes.

A Respawn anunciou Star Wars: Jedi Fallen Order na E3 do ano passado, mas só agora revelou o primeiro olhar do jogo, que será somente single player (sem multiplayer) e sem microtransações. A história se passará entre os Episódios III e IV do cinema com um padawan que sobreviveu à Ordem 66, que matou todos os Jedi na Velha República no golpe de estado. Confira o trailer da história:

-

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no game. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a dar no pé ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.

A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caçar Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

A

E o gameplay?

Apesar de ser um trailer de história, a Respawn assegurou que tudo que vimos está rodando na engine do game; ou seja, os gráficos seguirão a qualidade apresentada. Aparentemente, Star Wars: Jedi Fallen Order será um game com mais foco na aventura e ação, trazendo desafios ao jogador para abordar inimigos e forçando-o a pensar estrategicamente.

Segundo a EA e a Respawn, a ideia é proporcionar a sensação de jogar como um Jedi, e haverá um grande destaque nos controles do sabre de luz (que, segundo eles, será algo inovador) e nos poderes da Força. Além disso, a desenvolvedora revelou que o sabre de luz de Cal poderá ser aprimorado e mudará com o tempo. Como não houve gameplay, ainda não sabemos se será em terceira ou em primeira pessoa.

A Star Wars Celebration é um evento que está acontecendo em Chicago e traz diversas novidades da franquia Star Wars, passando de games a notícias do universo cinematográfico da série ("Star Wars Episódio IX – A Ascensão Skywalker" ganhou trailer na feira).

Star Wars: Jedi Fallen Order chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de novembro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.