Páscoa gamer: veja 6 ovos de Páscoa com temática de jogos

3 min de leitura
Imagem de: Páscoa gamer: veja 6 ovos de Páscoa com temática de jogos

Estamos bem próximos da Páscoa, e uma das maiores tradições dessa época é presentear pessoas queridas com ovos de chocolate. E não há dúvidas de que o mercado está sempre abastecido com diversas opções para escolher, incluindo algumas com temática gamer.

É verdade que as marcas deixaram a desejar nesse quesito em 2019, mas olhando para trás podemos observar alguns produtos que certamente chamaram atenção do público, no Brasil ou fora do País. Além da embalagem temática, o brinde dentro do pacote contribui para uma identificação maior do consumidor.

Sem mais delongas, veja abaixo algumas das opções de ovos de Páscoa gamer que certamente fizeram a alegria de muita gente por aí:

Ovos de Páscoa PlayStation

Em 2017, a Sony fez uma parceria com a marca D’ellice para desenvolver alguns ovos temáticos para sua base de fãs. O resultado dessa união rendeu dois modelos: um de PlayStation 4 e outro para pegar carona no sucesso de Uncharted 4: A Thief’s End.

A opção destinada ao PlayStation 4 tinha em seu pacote o tradicional ovo de chocolate, além de um DualShock que funcionava como um belo enfeite e também um relógio de mesa que certamente esteve ou ainda está em pleno funcionamento na casa ou no escritório de muitas pessoas.

Já a versão dedicada ao game mais recente da série Uncharted trouxe uma estátua de Nathan Drake, o protagonista do game. A miniatura podia ser encontrada de duas formas: uma dedicada ao quarto título da franquia e outra com as roupas utilizadas em Uncharted 3: Drake’s Deception.

Ovo de Páscoa de God of War

Dois anos antes de a Sony ter pensado nos ovos mencionados acima, outra opção tinha sido disponibilizada para os amantes de uma de suas franquias principais: God of War.

O ovo de Páscoa inspirado na série estrelada por Kratos foi desenvolvido pela Top Cau e trazia uma opção entre três imagens possíveis do personagem que tocou o terror entre os deuses do Olimpo, cada uma com uma pose e uma arma diferente, para a felicidade geral da nação PlayStation (e o desespero da conta bancária no fim do mês).

Ovo de Páscoa de Angry Birds

É verdade que hoje em dia Angry Birds não faz o mesmo sucesso de alguns anos atrás, mas o fato é que sua popularidade não poderia ser ignorada no período em que é comemorada uma das maiores festas cristãs, então a franquia também recebeu um ovo de chocolate.

Produzido pela Lacta em 2015, o diferencial desse produto era, além de uma embalagem diferente, trazer uma caneca de Red, o protagonista da série. Pode parecer pouco, mas não temos dúvidas de que atraiu a atenção de pessoas de idades variadas.

Ovo de Páscoa de Star Wars

A Nestlé foi outra empresa que, em 2015, decidiu fisgar os jogadores (e não apenas eles, por assim dizer) disponibilizando no mercado uma opção de ovo de Páscoa com a temática de Star Wars. Tal como foi visto no modelo de Angry Birds, o brinde era uma caneca de Stormtrooper ou Darth Vader.

Ovo de Páscoa da Nintendo

Esse é o único ovo de Páscoa desta lista que não foi lançado no Brasil. Em 2013, uma parceria entre a Nestlé e a divisão europeia da Nintendo deu ao público italiano a chance de garantir um modelo estrelado por Mario com uma surpresa, no mínimo, diferente.

De acordo com informações que estão na rede, o comprador tinha a chance de ganhar um Nintendo 3DS XL caso encontrasse um cupom com os dizeres “Parabéns, você ganhou um 3DS XL” no interior do ovo. Acreditamos que apenas algumas unidades vinham com o tão desejado papel e certamente as demais traziam um brinde ou mimo para compensar a compra (além do chocolate, é claro).

...

E você, leitor, lembra de outra opção que não foi mencionada aqui? Caso a sua resposta seja positiva, compartilhe-a com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo, destinado aos comentários. Apenas para ressaltar, também tivemos outra vinda da Sony no ano passado, que trazia como brinde uma caneca temática com os ícones dos botões do DualShock.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.