God Eater 3 está chegando para Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: God Eater 3 está chegando para Nintendo Switch

God Eater 3 está finalmente chegando para Nintendo Switch, em julho. Você pode garantir sua pré-venda do jogo que terão alguns presentes para os jogadores, como um código de download para os trajes de roupa e cabelo inspirados em Yuri e Estelle de Tales of Vesperia.

O jogo já está disponível para quem joga no PC e no PlayStation 4.

Jogo de RPG de ação, God Eater 3 foi desenvolvido pela Marvelous First Studio e publicado pela Bandai Namco. Sendo o terceiro jogo de uma saga, ele conta a história de um conflito entre a raça humana e uma raça biologicamente mutada e superiores, que são células capazes de decompor tudo o que tocam.

Nesse jogo, você vai se juntar à força de elite conhecida como Comensais de Deus, que são os únicos seres capazes de utilizar as Armas de Deus, armas que tem a capacidade de derrubar as - quase - indestrutíveis ameaças que invadiram a Terra. As armas estão presentes no jogo em grande variedade, podendo ser martelos, foices, armas de combate corpo a corpo, espingardas entre outras, e também contam com habilidades diversificadas.

"O Nintendo Switch vai abrir para os jogadores novas portas e maneiras de explorar e jogar God Eater 3", disse Jackie Simmons, gerente da marca da Bandai Namco. "A portabilidade do sistema significa que os jogadores podem se reunir a qualquer hora e qualquer lugar para jogar e também permite que eles nunca fiquem sem God Eater 3, não importa onde estejam".

O jogo também conta com um modo multiplayer em que você pode se juntar a mais três jogadores (online ou em conexão local) para explorar a história e enfrentar missões juntos ou juntarem seus poderes e forças para jogar o Assault Missions, que são as maiores batalhas em grupo já vistas na franquia.

God Eater 3 estará disponível para Nintendo Switch no dia 11 de julho no Japão e 12 de julho nas Américas e Europa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.