God of War faz 1 ano e agradece fãs com tema dinâmico e avatares grátis

1 min de leitura
Imagem de: God of War faz 1 ano e agradece fãs com tema dinâmico e avatares grátis

No próximo dia 20, God of War, um dos suprassumos do PS4, completa um ano de vida, período que rendeu diversos prêmios ao Deus da Guerra e seu filho, Atreus. Para celebrar a ocasião, a Sony publicou um vídeo em que diversos membros do estúdio Santa Monica agradecem os fãs. A empresa também oferece alguns brindes que podem ser baixados gratuitamente.

A partir desta segunda-feira (15), um novo tema dinâmico está disponível. Nele, Kratos e Atreus aparecem no pequeno barco de navegação no Lago dos Nove, com Jormugandr (ou Serpente do Mundo) ao fundo. Qualquer usuário pode baixar, mesmo os que não têm o game.

hfhgf

O outro item é um pacote de avatares com Kratos, Atreus, Mimir, Baldur e diversos outros personagens da aventura. Este estará disponível a partir de quarta-feira (17). "Honrando vocês, fãs, começaremos uma longa semana de celebração do aniversário de um ano deste God of War. Estou muito feliz em brindar vocês com um pequeno presente. Criamos um pacote de avatares fantásticos disponível nesta quarta-feira, e um tema dinâmico de PS4 disponível agora mesmo", declarou Shannon Studstill, líder da Santa Monica Studio.

gfdbfd

"Obrigado, do fundo de nossos corações, por abraçar o novo God of War e ajudar a Santa Monica Studio a evoluir para um novo começo. De todo o nosso time para você, isso significa tudo para nós. Agora, temos uma longa jornada pela frente", agradeceu a líder em postagem no PlayStation Blog.

God of War está disponível exclusivamente para PS4. Fique com o vídeo de agradecimento da equipe:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.