Star Wars Jedi: Fallen Order vai rodar em resolução 4K e HDR no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Fallen Order vai rodar em resolução 4K e HDR no Xbox One X

Recentemente, durante a Star Wars Celebration, a EA anunciou Star Wars Jedi: Fallen Order, o novo jogo single-player da franquia que seguirá um novo herói durante a época da Ordem 66 de Star Wars: Episódio III em que os Jedi foram caçados pelo império.

Enquanto ainda temos que ver o jogo rodando em qualquer capacidade, a empresa revelou através da loja da Microsoft que o título terá suporte para resolução 4K e compatibilidade com a tecnologia HDR 10 em sua versão para o console aprimorado Xbox One X.

Além disso, Fallen Order também incluirá uma taxa variável de fotogramas, possivelmente resolvendo qualquer problema que possa aparecer para arruinar sua performance.

Após as várias controvérsias por trás de Star Wars: Battlefront 2, especialmente em relação a micro-transações e loot boxes, não é surpresa para ninguém que a EA deve estar querendo recuperar a confiança dos fãs da franquia e a decisão de desenvolver um jogo single-player junto do estúdio responsável por Titanfall e, mais recentemente, Apex Legends, parece ter sido uma boa decisão.

Gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order pode vir a ser mostrado durante a E3 2019 que ocorrerá no início de junho, possivelmente na conferência da Microsoft considerando que a gigante servirá como parceira de marketing do titulo. Apesar disso, o game será lançado ainda esse ano não somente para consoles Xbox One, mas também PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.