Novas informações e capturas de tela de Shenmue 3 são liberadas

1 min de leitura
Imagem de: Novas informações e capturas de tela de Shenmue 3 são liberadas

O criador de Shenmue, Yu Suzuki, esteve presente no evento Reboot Develop Blue 2019 na Croácia onde aproveitou para divulgar algumas informações e capturas de tela de Shenmue 3. As imagens mostram, em sua maioria, o personagem Ryo Hazuki caminhando pela aldeia chinesa Baidu, uma das duas áreas principais do game.

Segundo Suzuki, o mundo de Shenmue 3 estará repleto de detalhes para proporcionar ao jogador uma verdadeira sensação de imersão. Os personagens tiveram as expressões incrivelmente melhoradas, fazendo com que as interações entre si e com os cenários tragam aos jogadores momentos inesquecíveis.

Galeria 1

Adicionalmente, Yu Suzuki disse que vem tentando implementar no novo jogo coisas que não foram possíveis nos títulos anteriores, como penhorar um item e usar o dinheiro em apostas. Embora ambos os sistemas existissem anteriormente, eles não estavam diretamente conectados.

O game também terá uma variedade de quebra-cabeças com diversas maneiras de resolução. Além disso, assim como aconteceu de Shenmue 1 para Shenmue 2, o estilo de jogo mudou novamente, mas Suzuki acredita que os fãs originais da série realmente vão gostar do que vem por aí.

Shenmue 3 está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC, com lançamento previsto para 27 de agosto. Caso não tenha jogado os títulos anteriores, não se preocupe: um vídeo resumindo a história estará disponível no game.

Assista a entrevista de Yu Suzuki no Reboot Develop Blue 2019 abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.